Britânico faz selfie após matar 'rato mutante' em sua cozinha na Inglaterra

Adrian Whitaker postou imagem após exterminar praga em Londres.
Roedores seriam resistentes a veneno e teriam se espalhado pelo país.

Adrian Whitaker postou foto após matar 'rato mutante' encontrado em sua cozinha em Londres, na Inglaterra (Foto: Reprodução/Facebook/Ham&High)

Moradores de diversas cidades da Inglaterra estão aterrorizados após diversos episódios em que ratos gigantes apareceram em suas residências, e imagens dos roedores têm se espalhado pela rede, com direito até a "selfie com o monstro".
Apelidados de “ratos mutantes”, os bichos aterrorizantes já teriam sido vistos em Londres, Liverpool, Salisbury, Winchester e Birmingham, de acordo com o jornal britânico “Mirror”.



O jornal afirma ainda que os bichos seriam resistentes a venenos convencionais, e chegam a medir mais de 60 cm.

Adrian Whitaker, morador de Highgate, em Londres, contou ao jornal “Ham&High” sobre seu encontro com um dos “monstros”, ao avistar a criatura desorientada em sua cozinha após cair em uma armadilha para ratos.

“Peguei uns pedaços de lenha e dei alguns golpes até matá-lo. Acho que meus instintos de homem das cavernas apareceram e pensei ‘tenho que tirar isso daqui’”, contou Adrian.

“Nunca havia matado nada, então me senti um pouco culpado depois”, se lamentou o britânico, que tirou uma "selfie" com a criatura morta e postou em redes sociais.

Nenhum comentário

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.