A história da mulher mais magra do mundo



Lizzie Velasquez tem 21 anos, mede 1,57 metros e pesa cerca de 26 quilos. Apesar de fazer mais de 60 pequenas refeições altamente calóricas, Lizzie sofre de uma rara síndrome que a impede de ganhar peso. Com 0% de gordura no corpo, Lizzie não é anoréxica. A americana de 21 anos diz: “”Eu como a cada 15 ou 20 minutos para manter os meus níveis de energia elevados. Consumo pequenas doses de batatas fritas, doces, chocolate, pizza, frango, bolos, gelados, massas e tortas durante todo o dia”.
O caso de Lizzie intriga a comunidade científica, já que exames realizados revelam que Lizzie pode ter Síndrome Neonatal de Progeróides , que provoca envelhecimento precoce, perda de gordura da cara e do corpo e degeneração de tecidos.

Mas não é pela doença que Lizzie chamou a atenção do mundo. Assim que soube que alguns imbecis a elegeram a pessoa mais feia do mundo, Lizzie montou uma organização contra o bullying. Lizzie corre o mundo dando palestras motivacionais emocionantes. É a prova viva que o bullying pode ser superado o combatido. Confira uma dessas palestras:


Confira uma matéria brasileira sobre a americana:


Depois de ver isso, não hesite em mudar sua postura. Sacanear e provocar qualquer pessoa por qualquer motivo, ainda mais com o poder de difusão que a internet tem, pode ser catastrófico. Tem um amigo babaquinha que se acha o tal e fica sacaneando todo mundo? Não

Nenhum comentário

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.